Oi Moriis ♥
Tudo certinho?

Quem aqui é apaixonada por batons líquidos matte?
Acho que quase todas nós gostamos não é mesmo? Por isso hoje vim mostrar para você 3 batons que recebi da Bifarma , da marca Chandelle que estou amando muito!!
A Bifarma é uma Drogaria online onde você encontra diversos produtos sem precisar sair de casa, desde departamento de higiene pessoal até o de dietas e maquiagens.
Eles me enviaram alguns produtinhos e entre eles 3 batons líquidos da Chandelle muito perfeitos, e é claro que eu tinha que mostrar para vocês não é? haha!!

O Primeiro é um dos meus queridinhos ♥. É o Maldivas, tem uma cor vermelho alaranjado sabe? aquele cor que você não sabe ao certo distinguir, mas que é perfeita para o verão! Tem a textura super sequinha, porém não fica craquelando os lábios como alguns batons matte, e tem a durabilidade incrível!!
O Hawai também ganhou meu coração, quem não sabe que eu sou a louca do batom rosa ne? hahaha! Ele é perfeito com qualquer make,seja para dia, noite, make colorida ou neutra. Você vai arrasar sem dúvida alguma! Super sequinho para você poder comer e beijar sem medo de se borrar toda haha!
O Aruba ♥♥♥ a cor roxa nos lábios veio para ficar não é? eu estou e sou mega apaixonada pela cor! Esse da Aruba é lindo de viver, uso sempre e recomendo para todas as amigas. Ele tem as mesmas caracteristicas dos outros, porém é preciso ter um pouco mais de cuidado ao passar por ser mais escuro,mas mesmo assim é mega fácil !!

Todas os batons da Chandelle você encontra AQUI na Bifarma. E ah, adivinhem o preço?? Apenas R$9,99 isso mesmo R$9,99 .. você vai perder? haha.. Acho que não hein!! Corre lá amiga, você vai amar conhecer a Bifarma, e lembrando que tem vários outros produtos lá, você nem precisa sair de casa pra fazer suas compras ♥ ...


Gostaram das dicas meninas? Acharam legais as fotos? Quiz mudar um pouco pra vocês e decidi fazer meio pop art rs.. espero que tenham gostado♥

Tenham um ótimo Fim de Semana
Deus abençoe vocês ♥


24 Comentários

  1. Não conhecia a marca, mas adorei os batons. As cores parecem ser super diferentes e o preço tá bem legal também!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Tem vídeo novo: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  2. Que lindas cores Taty ficaram perfeitas em você! Bjs http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os mattes, gostei do primeiro tom Maldivas.
    Fico sim legal os efeitos nas fotos, você é muito criativa
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores! Não conhecia a marca.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia a bifarma, porém não conhecia a marca dos batons e adorei ficaram lindos e parecem tem um qualidade muito boa!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos ne!
      amei a qualidade deles ♥
      beijos

      Excluir
  6. Adoreii a cor dos batons! são lindos.

    Beijo! {aqui é a Kayla do blog Julieta sem Romeu, o blog mudou de nome e lá explico tudinho :}
    Cacheada Sim!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os batons mas curti mesmo foi essa tua edição. Ficou ótima!
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  8. Preço super acessível! Gostei!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que cores lindas e o preço ótimo, adorei.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. lindos. bem lindos mesmo. amei

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. apaixonei por esses batons , show de bola
    amei seu blog tbm tem mt coisa legal
    parabens
    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd