Oi Moriis 
Tudo certinho com vocês?

Que nós amamos fazer compras, todo mundo já sabe, mas, mais que amar fazer compras, amamos fazer isso sem ter que sair de casa, por isso as lojas online tem crescido e a cada dia surgem novas, com propostas diferentes e muitas novidades! 

Mas, falando em novidade, o que falar dessas novas escovas que prometem alisar o cabelo facilmente enquanto você o penteá? 
Nos ultimos meses ouvimos falar muito sobre ela, e claro, conquistou o coração de toda a mulherada, por que em apenas 30segundos ela está pronta para o uso. 


Além de deixar seu cabelo lindo e liso, tem uma nova tecnologia Anion que remove a eletricidade estática do seus fios e combina com o ar para produzir umidade e ajuda a nutrir seu cabelo. 
Uma super maneira de dizer thaul chapinha, sua linda rs!! 
A super novidade já começou a ser vendida aqui no Brasil, e vem deixando a gente cada dia mais enlouquecida. 


Agora, onde encontrar essa maravilha por um preço acessível e com segurança?? Vem comigo que vou te dar uma dica toda especial!! A loja Online Holy Shop


A Holy Shop foi criada com a ceta no alvo feminino, o que facilita nossa vida rs! Mesmo que hoje o mercado seja amplo e com muitas opções, dificilmente encontramos algo direcionado a apenas um publico. 
A loja tem pouco tempo de existência, mas tem um dos melhores preços do mercado, especialistas em produtos importados estão sempre inovando.
Os pagamentos são todos efetuados pelo Pag Seguro, o que nos dá mais confiabilidade e segurança ao realizar nossas compras!! As formas de pagamento também são bem facilitadas, cartões de crédito de diversas bandeiras, boleto bancário, deposito em conta.. Isso sim facilita ainda mais nossas compras! 



Duas dicas perfeitas em um único post!! 

Querem conhecer a Holy?? Acessem o site, facebook e instagram, tá tudo lincado aqui abaixo ↓


Gostaram das dicas ?? Já conheciam a loja? Deixe seu cometário aqui embaixo !!
Grande Beijo, Fiquem com Deus e Thaaaull ♥





17 Comentários

  1. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderExcluir
  2. Para tudo, pois essa escova é top rsrs
    Adorei a explicação e os dedinhos já esta coçando para comprar uma dessa


    bjos Sara
    www.saraalineblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito dessa escova, parece ser ótima! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. escuto maravilhas dessa escova! adorei =)

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bacana..depois vou dar uma conferidinha no site.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Menina, estava a procura por essa escova! vou dar uma conferida na loja. Adorei! beijos.
    http://blogdashayal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tô louca por essa escovaaaaa!
    Seu blog é um amor, viu? Sucesso!
    Tem POST NOVO lá no meu blog? Já deu uma olhadinha?
    Beijo, beijo. Ana Lia (@blogpoderosaderosa)
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal , essa escova deve ser ótima , já quero uma =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa loja, aparenta ser maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para adquirir uma escova dessa.
    adorei o post.
    beijos.
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  11. Já ouvimos falar dessa escova e parece ser muito boa!! Não conhecíamos a loja!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. geeeente, eu vi essa escola no insta, acho. Uma japonesa usando e achei um arraso. FUnciona mesmo? fiquei cismada de que fosse mais uma treta oriental HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. tô louca pra testar essa escova! deve ser mt boa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir