Oi Moriis, 
Tudo certinho com vocês?

Que a gente ama maquiagem é mais que obvio né, mesmo quem diz não ser muito chegada, não sai de casa nem que seja com uma base, um rímel ou um batom mesmo que seja nude ou aqueles hidratantes para lábios, os famosos manteiga de cacau (rsrs) mas se tem uma personagem que inspira ou já inspirou muitas meninas, mulheres de todo o mundo é a Barbie, sempre delicada, mundo cor de rosa, linda e sempre com makes delicadas e fofas. Pensando nessa boneca que muitas mulheres são fans até hoje (eu com quase 23 anos, me julguem rsrs) que a Fenzza Make Up criou a linha de maquiagens da Barbie. Tem muito rosa? Tem!! Tem muita delicadeza? Tem!! Tem muito glamour? Tem também. A linha é uma fofura e eu estou #InLove a cada dia que passa. 
Hoje separei uma das minha paletas favoritas da coleção para mostrar à vocês, a Barbie Blue, uma mistura de cores neutras e coloridas que te dará oportunidade de criar makes lindas e diferentes !


Se você for que nem a Tatizinha aqui que já se apaixona pela embalagem, tenho certeza que ela vai te conquistar. São seis cores que vão desde um azul super escuro até o nosso tradicional marronzinho/nude. Vem com um aplicador e nessa paleta toda rosa. 


As Cores são super pigmentadas e não esfarelam o que ajuda muito na hora de elaborar sua make e não causar aquela lambança toda! Os três tons mais escuro são Marinho, Turquesa e Oceano, todas opacas.


As três mais claras são Jeanas, Iluminador e Expresso Marrom também opacas. cada compartimento de sombra contem 1,8 gramas, o que rende bastante, pois devido a boa pigmentação não é preciso usar muito do produto. 


A embalagem como disse lá em cima dispensa comentários não é? se já é fofa por dentro, olha por fora ♥ .. Toda rosa, toda trabalhada, com logo da Barbie, tem como não amar? 

Agora a melhor parte, o preço, os produtos da Fenzza já são muito acessiveis, e sempre foram de otima qualidade, porem, a NetFarma esta com super promoções e essa paleta esta saindo por menos de R$6,00, isso mesmo gente :O
Não só essa, quanto toda a coleção da Barbie, então amiga, quer conhecer essa e outras ? Corre lá, você vai amar !!

SITE                             SITE
FACEBOOK               FACEBOOK
TWITTER                     TWITTER


Então é isso Moriis, gostaram? conhecem? Deixe seu comentário contando tudo !
Grande beijo, fiquem com Deus e Thaaauul ...


60 Comentários

  1. As cores são lindas e bem pigmentadas. Dá pra fazer um olho mais neutro ou até mesmo mais marcado!
    Beijão♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já estava de olho na coleção por causa das embalagens mas por aqui não encontro, vou correndo na netfarma não posso perder a promoção hahaha.
    Beijos ♥
    blogniniandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A embalagem é tão lindaa!
    Apaixonada pela caxinha.
    As cores são bem pigmentadas né? Adorei.

    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas, e parece ser bem pigmentadas!

    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sou louca pra testar as sombras da fenzza! sempre vejo as meninas mostrando o qt sao boas e pigmentadas! essa paletinha da barbie está incrivel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrs sou dessas também que se apaixona pela embalagem da paleta. Louca para testar essa paleta da fenzza as cores estão lindas
    Bjo
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Tão fofa ne?
      vai gostar Pri ♥
      beijos

      Excluir
  7. Oi Taty
    que amor a embalagem amei
    e que cores lindas e mega pigmentadas
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  8. acho essa coleção tão fofa! adorei as cores da paleta!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Aqui apaixonada pela embalagem.
    E que precinho, hein!?
    Me ganhou de vez! rsrs...
    Ótima dica!

    bjOO

    Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  10. Paleta com cores linda amei, tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa paleta,amei as tonalidades :)!
    Video novo : https://www.youtube.com/watch?v=x0geFEPe2Mg
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Compramos alguns produtos da Fenzza linha da Barbie na Netfarma e os preços estão ótimos, as cores dessa paleta são lindas.

    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu com 26 amo demais a Barbie rs, que paleta linda, acho essa embalagem maravilhosa demais e um amor, paleta de colecionador.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! Acho que não tem mulher que não ame ne Ju ♥
      linda ne ♥
      beijos

      Excluir
  14. Que paletinha mais fofa gente! Dá pra fazer uma make bem incrível com ela!
    Conheci o blog agora, e eu estou amando! Bem diferente, cheio de conteúdo e os posts são incríveis! Bom, estou ,curtindo a sua fan page e te seguindo no google+,te convido a conhecer meu blog, e quem sabe me dá uma forcinha com as metas do ano! Se puder ajudar, ficarei extremamente grata ♥
    Milhares de beijos, e te espero por lá linda ♥

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    instagram.com/batomdamanda

    ResponderExcluir
  15. Oi Taty que paleta linda amei a pigmentação e as cores são bem coringas!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa que linda *-* Cores maravilhosas e a embalagem é um arraso ♡
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
  17. Que embalagem maravilhosa kkkk compraria só pela embalagem logo de cara,
    Parece que a pigmentação é boa, mesmo que seja cores que não uso muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Parece eu, sou super assim de comprar pela embalagem ahaha!
      Beijos Morii ♥

      Excluir
  18. Taty a paleta é linda, as cores são bem pigmentadas, gosto muito da Frenzza, a embalagem é linda, Taty bjs.

    ResponderExcluir
  19. Gente que paleta maracilha e amei a caixinha hehehe e olha que nem sou fã da barbie mas é muito lindinha
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Mulher, achei uma que não é fã haha!
      Linda de Amanda ♥
      beijos

      Excluir
  20. Embalagem super fofa e muita pigmentada. Adoorei
    bjuxx <3

    ResponderExcluir
  21. Beeeemmm pigmentada, hein?
    Coloca uma make em outro post para usarmos de inspiração, Taty!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Manu, vou fazer um vídeo usando ela ♥
      obrigada pela dica Morii ♥
      beijos

      Excluir
  22. Que paleta linda e pigmentada!!!! Amei. E por esse valor? Barato demais. Já vou visitar o site.

    Glamourosas de Rosa

    ResponderExcluir
  23. achei os tons lindos e super pigmentados. arrasou ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não posso te julgar pois eu achei essa paleta incrível, amo a Barbie e tenho 27 anos... kkk
    Realmente os produtos da Fenza são muito bons!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Sei bem que você ama Barbie Paaaa! ♥
      Minha Rosa linda!
      beijos

      Excluir
  25. Embalagem linda!!!! E amei as cores, super pigmentadas.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. Que sonho essa paletinha! Sou doida por essa linha da Barbie, tão lindaa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. A embalagem é realmente muito linda!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa que tons maravilhosos.
    Além disso curto muito coisinhas fofas da barbie.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  29. R$ 6,00! Amei o preço. A pigmentação da Fenzza é impecável.
    Os tons não me agradaram muito, pois não considero muito usáveis, mas eu compraria por causa da embalagem!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  30. Amei, amo os produtos da barbie. Mas esse ainda não tenho, as cores são lindas.

    ResponderExcluir
  31. Muito amor nessa coleção, nossa são super pigmentadas essas cores adorei !!!

    ResponderExcluir