Oi Moriis, Tudo bem?

Hoje o post de hoje é muito especial, será um post em comemoração aos 2 anos de Ruiva de Fábrica da minha cabrita linda Camila Tardelli. ela convidou algumas amigas blogueiras para participar desse especial, e para comemorar essa data, não podia falar nada mais, nada menos que cabelos Ruivos não é? haha!!

O Tom já tomou conta da cabeça de muitas mulheres, seja mais acobreado ou avermelhado o ruivo tem um poder único e especial. Entre tantas e tantas ruivinhas por ai, umas delas se destacam pela ousadia e mudanças radicais no cabelo, mas que quando encontraram essa cor, pararam e parece que não pretendem mudar tão cedo. Por isso fiz um top cinco com algumas blogueiras que certamente vocês devem conhecer.

1- Bianca Andrade, nossa goxxxtosa Bia. Ela sempre amou mudar o visual, já foi morena, loirona, ruiva acobreada e agora é nossa mais nova Ariel. Em um de seus posts ela fala sobre algumas informações para você que quer ficar ruivinha, e entre elas está "Não tenha medo, você vai arrasar", sim mocinha, o ruivo tem vários tons diferentes e tenho certeza que entre todos esses tons, você vai encontrar o que melhor combina com sua personalidade e tom de pele.


2 - Fabi Santina, a linda e talentosa mais nova milionária do youtube, também já mudou bastante não é? Ela é linda ruiva, mas loira era meu favorito (hahaha confesso). Entre as dicas que a Fabi deu em um de seus posts estão:
- Use shampoo com Ph baixo ou específicos para cabelos vermelhos/ruivos
- Não esqueça de protetor térmico sempre que for usar chapinha/secador


3 - Alê Castro do Blog da Kamaleoah, essa guria arrasa nas transformações, o nome do blog já fala tudo ne? quem já acompanha seu trabalho à algum tempo, sabe que Alê ama mudar as medeixas, mas se encontrou no ruivo, ao contrario da Bia, ela estava "Ariel" e agora assumiu o cobre, que eu achei que ficou lindo nela!


4 - Janaína Isabel, ou Jana Make Up como é mais conhecida! Essa linda também já passou por várias transformações, mas quando encontrou seu tom de ruivo ideal se apaixonou, parou e ficou.


5 - Claudinha Stoco. Ela já foi super morena, com cabelos pretos que já eram lindo, mas se descobriu ainda mais ao ficar ruiva, e vamos combinar ela arrasou com o novo visual não é?

Dicas para quem tem ou quer ter o cabelo ruivo

º Lave sempre com shampoo sem sal e de preferencia para o tom do seu cabelo
º Hidrate pelo menos uma vez por semana, para manter os fios com saúde e bonitos
º Ao se expor ao sol, use protetor solar próprio para os cabelos, pois assim como o loiro, o cabelo ruivo também requer algumas atenções.
º Cuidado também com a temperatura da chapinha/secador/babyliss
º Use produtos específicos para o tom, para que cor dure mais tempo. 

O mais importante para se tornar uma ruiva poderosa, é não ter medo de ousar!! Quando você se ama e se valoriza a cor do seu cabelo é apenas algo a mais para sua alto estima !! 

Use, abuse e arrase!! Não tenha medo de mudar, nós mulheres adoramos estar sempre diferentes, se isso te faz bem, vai em frente!!

Então é isso Moriis, espero muito que as ruivinhas de plantão e as que querem ficar ruivas se inspirem e saiam por ai arrasando! Ah, vai lá conhecer o Ruiva de Fabrica, tem sempre um post novo e inspirador .. e nesse #Especial2anos tem muita mulher linda por lá!

Beijo grande, fiquem com Deus e Thauuuul ♥


12 Comentários