Oi Moriis, tudo bem?

Nós mulheres amamos andar por ai o mais perfumada possível né? Eu sou apaixonada por tudo que me deixe cheirosa, seja sabonete, perfume, hidratantes, e pra mim, quando mais a fragrância for docinha, melhor ♥ por isso hoje vim mostrar pra vocês um produto que estou amando demais.


O QUE A EMPRESA DIZ:
Essa é a loção hidratante desodorante Lucky Charm da linha EuCharming da Cless Profissional. O Produto contem Pantenol (vitamina B5) que auxilia na reparação e renovação natural da pele.Sua formula espalha fácil, e tem rápida absorção, além de uma fragrância frutal Berry Kiss, que deixa sua pele perfumada ao longo do dia.
O QUE EU ACHEI:
Sim, o produto tem uma ótima absorção, o cheirinho é maravilhoso e deixa a pele super macia. O único ponto negativo que eu achei que não cumpriu é referente a durabilidade, ele não fica o dia todo, eu acho que ele perfuma por um período muito curto.
A embalagem nem preciso comentar né? é super vintage e eu sou apaixonada!! Toda com tons de rosa e lilas, super feminina e delicada!! A Textura do produto é de um pouco mais liquida que outros, porém é super fácil de espalhar.
Contém 200ml de produto e gente, dura demais !! Eu paguei menos de R$14,00 então no geral eu achei que super valeu a pena!! Esta aprovado!! Só não dou nota máxima devido a durabilidade não ser como prometido. As vezes isso é questão de pele, se você já testou e fixou melhor,me conte aqui embaixo, ok?

Então é isso Moriis, espero muito que tenham gostado da dica de hoje, se você já usou algum produto dessa linha EuCharming me conte aqui ta certo?
Ah, e você pode conferir lá no site da Clees onde encontrar para adquirir o seu.

Beijo grande, fiquem com Deus e Thauul ♥



38 Comentários

  1. Que embalagem divertida e parece ser bom Taty, amo produtinhos dessa marca Charming são sempre bons. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo a embalagem!
    Em mim os hidratantes também não duram muito também rs
    Amei a dica!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah que delícia!!! Veio um creme desse na minha glambox....Doida pra usar!!!

    Bjs!!!!


    Http://diicasdacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty adoro conhecer novos hidratantes corporais esse ainda não testei fiquei curiosa pra testar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto esse produto em alguns locais, mas nunca comprei para testar. Uma pena não ter durado tanto em ti, mas como tu disse depende da pele da pessoa. Achei o custo x benefício muito bom e eu compraria com certeza. A embalagem é uma coisa linda mesmo...

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito linda ne?
      Vale sim a pena Gaby ♥
      beijos

      Excluir
  6. adoro conhecer novos hidratantes pra sempre ir testando novos, amei a embalagem desse, fiquei mt curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Taty que embalagem lindaaa... Olha eu amo hidratantes. Já quero rsrs
    beijo
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. QUe embalagem linda..
    Nunca usei produtos dessa linha, mas já quero experimentar..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei essa embalagem, muito linda. :)
    Não conhecia ainda essa marca e realmente uma pena não durar tanto o cheirinho!
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  10. Achei a embalagem muito fofa. Não conhecia o produto. Já quero experimentar :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que linda embalagem, gente. Amei demais da conta. Se o cheiro durasse ia ser perfeito.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  12. O preço é bom! Mas é uma pena isso dele não ficar com o cheiro por muito tempo. Eu gosto de ter aquele cheiro marcante, sabe? Hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Thami rs!
      mas ele é uma delicia! ♥
      beijs

      Excluir
  13. Já chamou minha atenção com essa embalagem retrô tão fofinha. Deve ter um cheirinho delicioso :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa embalagem tá muito fofa já desejei um dessa pra testar.
    Gostei da sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. eu já compraria só pela embalagem! super fofa!!! haha
    o cheirinho deve ser uma delícia!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  16. Mesmo não tendo uma boa duração, já dá aquela hidratada básica!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  17. Amei a embalagem desse hidratante e achei o preço super em conta. Nunca usei nenhum produto desse linha, acredita? Mas tá aí uma ótima dica! <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  18. que amor de embalagem, parece bem cheirosinho!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. É difícil encontrar um creme que dure o dia inteiro, né? :( Esse parece ser ótimo!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  20. Ah uma pena que a fragrância não dure muito eu amei a embalagem muito linda
    beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que embalagem maravilhosa! Uma pena ele não ter a durabilidade tão boa quanto prometido pela marca.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  22. Realmente, nem tem o que falar sobre a embalagem!! Linda!
    Sou chata só com perfumes fortes, talvez até ia preferir q não dure muito mesmo, sou dessas! kkkkk
    Mas, se a hidratação foi boa, para mim já vale!


    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  23. Achei a emabalagems uma fofuraaa!
    Que pena que não durou tantooo assim! Amo cremes!
    Beijãoo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  24. Que embalagem fofa *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  25. Que produto maravilhoso, não conhecia.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Baratinho e que dura bastante... me atraiu!!!

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir

Últimas do Instagram - @tatycamposblog