Oi Moriis, tudo bem?
Se você faz parte da GRANDE parcela de brasileiros que está procurando uma forma de aumentar a renda familiar, esse conteúdo foi feito exatamente pra você...

Hoje quero apresentar uma empresa criada especialmente para pessoas que gostam de trabalhar com vendas e que estão à procura de empreender, sem precisar investir muito e com horário flexível para trabalhar.
A LVA Folheados é uma loja de atacado de semijóias online, especializada em folheados, que atende mulheres de todo o Brasil através do site WWW.LVAFOLHEADOS.COM.BR, oferecendo semijóias lindas, antialérgicas,  com garantia de 1 ano, com margem de lucro de até 600%!
Você pode comprar semijóias fabricadas no maior Polo Industrial de Semijóias do País, sem precisar sair da sua casa, pagando preço de atacado e revender para suas amigas e familiares, com uma margem de lucro mais do que interessante.
Se você ficou curiosa, acesse o site da LVA e faça seu cadastro gratuitamente (clique aqui). Depois escolha as peças que você deseja adquirir.
Vale citar que para comprar na loja, o pedido mínimo é de R$200,00, ou seja: você não vai conseguir finalizar seu pedido se não tiver pelo menos R$200,00 em produtos no seu carrinho.

Outra coisa bacana é que o frete é grátis para Sul, Sudeste e Centro-Oeste e o pagamento das suas compras pode ser realizado em até 6x sem juros (para quem opta por pagamento à vista, o desconto é de 10%). Não tem como não se encantar e apaixonar por cada peça !
Além do site da LVA, onde vocês pode comprar semijóias para revender, também quero apresentar o blog de negócios da marca.

No Blog de Negócios da LVA, você vai encontrar dezenas de matérias exclusivas, elaboradas para ajudar quem deseja começar a revender semijóias, estratégias de negócio para quem já revende e até mensagens de incentivo para quem está pensando em desistir.
Fica aqui o convite para que vocês conheçam melhor a LVA Folheados e os links dos canais da loja
Gostaram Moriis? além de deixar as mulheres ainda mais lindas e radiantes, você ainda ganha um dinheirinho Extra ♥
Então é isso, beijo grande, fiquem com Deus e Thauullll !! 


23 Comentários

  1. Que legal a proposta da empresa! Me interessei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Menina, ainda não conhecia. Já quero! Vou dar uma olhadinha no site, obrigada por compartilhar viu. AMEI :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na dica Taty! Vou mandar esse post para minha sogrinha que esta sempre em busca de uma renda extra. <3
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, em tempos de crise nada melhor do que te ruma renda extra. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É muito legal, empreender assim eu só não começo pq não tô com o dinheiro inicial e morro de medo de não vender tudo 😂😂
    Adorei o post beijinhos..
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  6. Acho essa ideia de revender coisas, como Avon, Natura, MK e jóias super válidas e funciona a anos. Já tentaram me convidar pra fazer isso, mas sabe quando você não faz a mínima questão porque detesta vender? Do tipo, depender dessa venda pra ganhar sustento? Pois assim a gente precisa meio que "forçar" as vezes ou criar uma tática muito boa pra convencer as pessoas a comprar e isso que não gosto, minha ética pessoal me impede disso, acho que foi o grande motivo por eu nunca me dar bem como vendedora em lojas, kkk. Mesmo que eu "basicamente" trabalhe com isso, já que sou "influenciadora", não vejo da mesma forma. Pois sendo blogueira (criadora de conteúdos) eu posso ser totalmente sincera no que estou indicando - ou não-, já como vendedora eu tenho que vender meu peixe, então tem que ser só elogios, né? kkk Mas voltando ao post, achei as jóias deste site lindas.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Gaby!!
      concordo contigo, eu tbm não sou boa em vender não rs!
      Mas pra quem gosta é sempre uma renda extra ne?

      São perfeitas ne?
      beijos

      Excluir
  7. Opa me interessei bastante Taty adorei conhecer a empresa!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Que ótima dica, a venda de joias sempre dá lucro


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, sempre tem alguém que quer ganhar uma graninha extra!

    www.coisasdepriscila.com
    face - instagram
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Ser revendedora é realmente uma ótima forma de conseguir uma grana extra, né? Tenho amigas que são e dá super certo! Eu não tento porque não sou boa com vendas, mas tenho certeza que sua dica vai ajudar muita gente!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd